quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Relatório do dia 25/08/2007.

OIá sem horas e sem dores!
Esse é um relatório retardado. Não retardado totalmente retardado, mas meio lerdo. Nesse sábado, como não poderia deixar de ser, a visita foi super legal. Entramos no hospital e demos de cara com uma pititica de fralda descartável e que tinha o nome mais bonito eu já vi na vida. Ela se chama Gabriela, não sei porque, mas ela era toda alegre, carinhosa e como não podia deixar de ser, desastrada. Se machucava toda hora, ia atrás da gente o tempo todo e se batia no soro dos outros bebês, enfim... Uma GABRIELA NATA! Assim que fomos apresentadas fomos brincar de pega-pega. Eu corri atrás dela, depois ela veio atrás de mim! Ufa, quase que ela me pega!


Como tinha muitos bebezinhos, fizemos muita bolinha de sabão!Muita mesmo, foi uma farra!
Tinha um garoto que se chamava Elvis, adorei porque eu comecei a cantar Love me tender pra ele com o meu violão imaginário:
“Love me tender,love me sweet,never let me go.You have made my life complete,and I love you so.”

Ele não entendeu nada, mas tudo bem.
Uma coisa bacana é que tinha alguns papais lá no hospital, e eles cuidam direitinho dos seus filhotes hein?!

Tinha um garoto lá que puxa, ele tinha medo de tudo! Até de palhaço, mas convencido de que eu não era uma palhaça, ele deixou a gente entrar no quarto e bater um papo. Conversamos muito e eu pude perceber o quanto ele era carinhoso, ele só não gosta de palhaço, oras! Cantamos, dançamos, conversamos muito e brincamos de acertar as bolinhas de sabão com a super marreta anestésica, pra ir embora eu tive que suborna-lo pra ganhar um beijinho. Ofereci massinha de modelar em troca de um beijinho, e ele aceitou e ainda me ajudou a sair do quarto dele já que eu fiquei presa entre a janela e a vidraça!




(Papai e o pequeno Davi abismado que o pai tenha virado um palhaço)

Ainda bem que nessas horas eu tenho a Drª Pipoca Bíntchen porque além de modelo, médica, enfermeira, jogadora de amarelinha, picotadora oficial de papel ela ainda tem uma força danada! Ela sempre me salva dessas enrascadas...
Feito o resgate da vidraça, quando íamos finalizando a nossa visita tinha um bebê tomando uma nebulização e pra acalma-lo eu fiz bolinhas de sabão pra distrai-lo, era possível ver seus olhinhos seguindo as bolhas e o seu sorriso por trás daquela fumaça branca!

(Bolinhas de sabão catalizadoras de atenção)
Então foi isso pessoal, a nossa visita se estendeu a isso e sábado que vem tem mais, com a esperança de que os “calouros” em Besteirologia da FBI – Faculdade de Besteirologia Intensiva, já possam ir pra sua primeira consulta.
E pra encerrar um O que é, o que é.

O que é, o que é, tem duas cabeças, quatro braços e três pernas? Semana que vem tem a resposta!

Ósculos e amplexos a todos.


(Drª Pipoca e a Ra-í-ssa)

Um comentário:

Jaime da Silva (Djavan) disse...

Parabéns, não sabia que fazer besteirologia fosse tão sério, quando eu cresce quero ser que nem vcs, continuem fazendo esse trabalho na UBI.Parabéns mais uma vez.