domingo, 19 de agosto de 2007

Relatório do dia 19/08/2007.

Oláááááááá Enfermeira!

Essa semana aconteceu algo que me deixou e à Drª Pipoca muito, muito, muito, muito chateadas, pois a minha nave espe[a]cial que me traz toda semana de Chuchu da Serra deu um peripaque na repimboca da parafuseta, e eu não pude ir ontem. Dizem que sempre devemos procurar médicos quando estamos doentes, e é verdade que eu andei sentindo meu coraçãozinho apertado, tristinha, e resolvi me consultar com a Drª Pipoca; ela diagnosticou que aquilo era mal de Borochô, uma doença estranha que é causado pelo mosquistinho do Borococholium e me receitou doses extraordinárias de gargalhadas e disse que dançar na frente do espelho resolveria. Me cobrou o seu chocolate de toda consulta (Ela não trabalha de graça mesmo) e me levou no domingo para fazer visitinhas.

Então, domingo é o dia mais paradinho da semana. Tem poucas crianças QUE BOM NÉ?! Sinal de que aquela galerinha que a gente visita sempre aos sábados, no domingo já vão pra casa!

Chegamos e fomos barradas no baile Ouô-ô! A moça estava engraxando, brilhando, coisando, lustrando o chão! Aff, achei a palavra! Ela disse que a gente ia começar pela brinquedoteca.
Pois bem, fomos, assim que cheguei lá toquei na mão do Victor que estranhamente grudou na minha! Isso mesmo, nossas mãos grudaram! Isso é que é química!!! Foi necessária a ajuda da Drª Pipoca pra nos separar. Feito o transplante nós fizemos bolinhas de sabão pra galerinha e quebramos todas as regras e saímos sambando e dançando naquele chão pra lá de “brioso”. Fomos na sessão de queimados visitar o nosso ilustrissississímo amigo-quase-doutor-palhaço Gigi, mas tivemos a excelente notícia de que ele tinha ido pra casa na quarta! Ele disse que ia me visitar em Chuchu da Serra, vou esperar pra ver.


(Drª Fofolete e o grude de mãos com o Victor, cirurgia feita pela Drª Pipoca)

Tinha uma menina de tecido de bolinhas tão amarelinha, ops, não, era um biquíni de bolinhas amarelinhas. Ops, não era nada disso, mas era um hobby lindíssimo vermelho de bolinhas. Tentei encher um balão pra ela, mas o balão ganhou vida e saiu voando por todo o quarto da Fernanda. Toda vez que tentava encher o balão ele pulava da minha boca e saia voando, isso rendeu boas gargalhadas. Bem, ela sabe onde fica Chuchu da Serra!

Demos uns sustos nas enfermeiras, conversamos em bebebês com um menininho e nos corredores conhecemos uma menina que não falava, mas misteriosamente dava choques, era só pegar nela que brrrrrrrr, eu tomava um choque, eu hein! Ela podia não falar, mas que se divertia horrores com os choques que deu em mim e na Drª Pipoca, isso sim ela fazia bem.

Quase no fim da visita, teve uma mãe que disse: - Ei, tem um menininho aqui ansioso pra ver vocês.

Então nós prescrevemos bolinhas de sabão sabor melancia para uns bebês e fomos no quarto do Ricardo. Mas gente, sério, PÁRA TUDO! A porta do Ricardo não deixava a gente entrar!!! Juro que eu tentei de tudo mas se eu ia de frente ela nos espremia, daí pedimos ajuda a ele pra entrar né?

(Segura o meu nariz)

Então ele disse:
- Fecha os braços! Fechamos, e a porta encolheu ainda mais.
- Entrem de ladinho. E nada. A porta espremeu o meu popozinho.
Então a Drª Pipoca que só porque achou que tinha olhos azuis com os óculos especiais arrumou um sobrenome no hospital, Agora ela é a Drª Pipoca Bíntchen. Então, voltando... Onde eu parei mesmo?! Ah, na porta que encolhe...

Então, a Drª Pipoca agora Bíntchen sugeriu que ela viesse nas minhas costas, e deu um pulo, não é que dessa vez foi? E foi tanto que quase caímos em cima do Ricardo. Ufa, foi por pouco! Mas que portinha hein?!

Outro fato cientificamente esquisito foi que quando cumprimentei o Rick minha mão grudou na mão dele também. Eu hein?! Precisei do auxilio da Drª Pipoca pra fazer outra cirurgia, só que ela usou tanta força, tanta força, mas tanta força que me jogou pra dentro do banheiro do quarto dele. Ai ai, e pra sair? Como ia fazer? Ainda bem que eu tinha a Drª Pipoca e sua super força que me arrancou com um guincho do vaso! Valeu Drª Pipoca. Mas ela exagerou um pouquinho, quase que eu caio em cima do Rick de novo.

Bem, susto passado, de repente nos deu uma vontade imensa de dançar esculhamba music e então pedimos pro Rick pra gente cantar umas músicas, mas ele ficou tímido e disse que não sabia cantar funk. Ah, xá comigo, cantei festa no Apê: Hoje é festa lá no meu apê, tem chocolate até o amanhecer!!! Depois cantamos uma musica que não agradou muito à Drª Pipoca pois cantamos: - Pipoca, ahhh, cheiro de pipoca ta rolando no ar! E em seguida o Rick disse que adora comer pipocas! Isso deixou a minha parceira apreensiva! Resolvi quebrar o gelo e perguntei que música ele mais gostava, daí ele disse que gostava de rock, então... Xá comigo de novo... Fizemos um rock ultra pesado da música do sapo que não lava o pé. Foi I-R-AD-O maluco!!! Voltamos pra brinquedoteca sem brinquedo, conversamos e dessa vez foi a Drª Pipoca que quase não sai de lá.
- Já visitamos todos os quartos?
- Já,Drª Pipoca.
- Já mesmo?
- Já, Drª Pipoca
- Tem certeza? Mesmo mesmo? Você não tem dúvidas?

Eita Lelê, e ela que sempre diz que tem que ficar me avisando do horário porque a gente não pode perturbar muito né? Dessa vez eu que tive que arrastá-la.


(Mas a gente dança móoooointo)

No mais, ficamos por aqui na nossa visita extraordinária de domingo e fiquem atentos que abriremos inscrições pro vestibular da FBI Faculdade de Besteirologia Intensiva!
Venha você ser feito de palhaço, digo, fazer um palhaço, digo, ah, vocês entenderam!

Ósculos e amplexos Da Drª Frouxilda Fofolete e da Drª Pipoca Bíntchen!


Um comentário:

Anônimo disse...

isso é baUm demaissssss....
estamos arrasando!!!
=)

ah e fazendo um mes!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeew!!!
estamos realmente pegando o jeito da palhaçada hem!?!? =p

beijos!!