domingo, 16 de setembro de 2007

Relatório do dia 15/09/2007.

Mais um relatório saindo fresquinho do forno!
Quer dizer, nem tão fresco, que isso é coisa de frutinha... rs.
Do contrario dos outros dias, o hospital estava LOTADO parecia uma festa de aniversário depois da farra que fizemos. Mas vamos por ordem nesta “budega” e começar do começo.
Bem, assim que a gente chegou tinha um bebêzinho, mó folgado o garoto, estava lá, deitadão, acho que fazendo bronzeamento artificial, coisa chique, viu? Estava até de tapa-olho, acho que para tirar uma soneca! Na próxima encarnação quero vir bebê! Anotem, por favor.
Drª Pipoca até quis me enrolar dizendo que aquilo era uma encubadora e tudo o mais, mas não me convenceu, porém, olhei pra ela e disse: - Sei Drª Pipoca, acredito!!!


(VIDA BOA!!!)


Parece que o hospital estava esperando a gente, pois assim que entramos no primeiro quarto, pois ouvimos um chamado megafônico estridente saindo diretamente das goelas duma bonequinha e quando olhamos pra traz tinha umas 958 crianças rindo da gente!!!
Mas olha se podemos com isso, a gente conversando e o povo rindo da nossa cara.

Cumprimentamos toda aquela turma e entramos no segundo quarto e quem estava lá era uma amiga de loooooooonga data, a Lelê! Ela estava esperando a gente e tudo, até tinha dito a sua mãe que achava que a gente não ia mais, e ficou bem feliz quando a gente apareceu. Ela foi novamente a nossa Insistente ops, digo, Assistente do dia! Parecia uma sombra minha e da Drª Pipoca. Ao sairmos do quarto dela e olhamos pra porta, mais crianças, mais enfermeiras, mais gente! Bem, já que todo mundo saiu do quarto vamos pra brinquedoteca sem brinquedo.

(Lá vai a bola girando na roda!)

Gente, foi uma FESTANÇA! Era tanta criança, tanta criança, que parecia mesmo uma festa de aniversário. A gente cantou váaaarias músicas, a gente dançou, brincou de estátua, brincou de passar a bola, de voley, de massinha, de bolinha de sabão, brincamos até de inventar historinhas... Uma menina, a Clara, contou uma história meio sem pé, nem cabeça e nem final sobre um Lobo que tinha uma boca de leão. Eu hein, vai saber...


(A Clara e a nossa festa)

Já estava escuro quando a gente se despediu dessa turma toda! Mas antes de sair, tinhamos que fazer uma visitinha especial a fazer, um menino que por causa de uma parasilia corporal (preguicismo agudo, diagnostiquei) não podia sair do quarto. O Marcelo. Suuuuuuuuuuuper gente fina ele. Como ele não podia sair do quarto ficou só olhando pelo vidro do quarto dele a festa que a gente fez com a turma lá fora. Então se o Marcelo não pode ir à festa, A festa vai até o Marcelo! Chegando lá ele me disse que nunca tinha tomado banho de piscina na vida dele, então fizemos com muito fôlego uma piscina de balões! Daí ninguém mais faz inveja ao Marcelo, pois agora ele tem uma piscina de balões particular.

(Drª Pipoca e o sorriso da INVEJA)

Drª Pipoca morreu de inveja, pois ela não tinha uma e ficou enchendo o saco porque queria porque queria uma piscina assim também. Prometi uma para ela só para ela parar de encher o saco! Mas demos uns mergulhos legais na piscininha dele!!!
Daí sim, depois disso fomos embora, Drª Pipoca até tentou se esconder dentro de um quarto para poder ficar lá com as crianças, mas a minha Insistente Lelê a achou e dedurou!
Valeu Lelê! Essa Pipoca não tem jeito mesmo.


Sem horas e sem dores, ficamos por aqui e até o próximo sábado!
Ósculos e amplexos.

Nenhum comentário: